Política

Política

Fechar
PUBLICIDADE

Política

“Quem votou achando que Bolsonaro era liberal, se enganou”, afirma candidato a vereador de SP

 


Com rumores sobre a saída de Paulo Guedes do Ministério da Economia, diversas figuras políticas foram questionadas sobre a conduta liberal do governo federal. Douglas Balbino, que concorre para vereador de São Paulo pelo partido Patriota, pressupõe que Jair Bolsonaronunca tenha associado sua gestão ao liberalismo, apesar do movimento ter sido uma das marcas mais evidentes em sua eleição. 

“Quem votou no Bolsonaro achando que ele era liberal se enganou, liberal é o Guedes. O presidente tem uma outra forma de ver a política, sempre utilizando de todas as regalias”, afirma Douglas Balbino, que conseguiu destaque após criar propostas com a nova lei de regularização fundiária urbana e apoio de Arthur do Val. O candidato também chamou atenção em sua conta no Instagram ao relatar situações de descaso público no extremo leste de São Paulo, ainda criticando a repartição dos R$ 2 bilhões do fundo eleitoral divulgada pelo TSE, privilegiando partidos e políticos em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, o COVID-19. 

Nas últimas semanas, além dos rumores envolvendo o nome de Guedes, a saída de funcionários insatisfeitos marca uma virada na postura econômica do governo. Planos com a reforma administrativa e agenda de privatizações não estavam sendo realizados, o que motivou a desistência de alguns dos auxiliares do Ministro Paulo Guedes.  

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Política

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE