Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Política

Candidato a vereador quer levar ideias liberais para capital de São Paulo

 


Na última segunda-feira do dia 07 aconteceu a Convenção Drive-in do partido Patriota para apresentação dos candidatos aprovados para as eleições municipais deste ano. Ao lado de Arthur do Val que concorre pela Prefeitura de São Paulo, Douglas Balbino disputa uma cadeira no parlamento da capital, onde pretende lutar contra burocratização por meio de sua ideologia liberal que, apesar de se esforçar por um Estado menos invasivo, tende também a empenhar-se por regularizações sociais.

O Estado deve ser eficiente, ágil e enxuto, mas também necessita atender o social; Precisa ser mais para os cidadãos e menos para os políticos, deve atender um maior número de pessoas e não apenas um grupo seleto, seja por competência financeira ou acadêmica”, garante o candidato, que mora em São Mateus (Z/L SP), se formou em Políticas Públicas enquanto liderava a juventude da igreja a qual frequenta com a família.

Douglas Balbino conseguiu destaque após criar propostas com a nova lei de regularização fundiária urbana. Apoiado por Arthur do Val, os candidatos do Patriota visitaram alguns bairros no extremo leste da capital paulista, onde a maioria dos imóveis não têm legitimidade. O candidato chamou atenção em sua conta no Instagram ao relatar situações de descaso público, ainda criticando a repartição dos R$ 2 bilhões do fundo eleitoral divulgada pelo TSE, privilegiando partidos e políticos em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, o COVID-19.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE