Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Agentes encontram na barriga de crocodilo partes que seriam de jovem desaparecido na Malásia

Algumas roupas e várias partes do corpo de adolescentes estavam no estômago do animal de 4,7 metros de comprimento.

 
 -   /
/ /

Agentes do serviço de proteção da vida selvagem encontraram partes que seriam do corpo de um adolescente desaparecido na barriga de um crocodilo na Malásia.

O crocodilo, de 4,7 metros de comprimento e 1,7 m de largura, foi capturado na sexta-feira (31) a cerca de 3 km do local onde Ricky Anak Ganya, de 14 anos, desapareceu em Btg Serdeng no dia 26 de julho.

Antes de ser enviado para exames, o animal foi retirado da água e aberto em frente a policiais, à família da vítima e aos moradores locais.

"Algumas roupas e várias partes do corpo foram encontradas no estômago do crocodilo", disse Tiong Ling Hii, diretor assistente de operações do órgão governamental responsável pela proteção a vida selvagem, de acordo com o jornal local “The Star”.

Crocodilo de 4,7 metros foi capturado na sexta-feira (3) — Foto: Sarawak Forestry

O diretor executivo do Sarawak Forestry Corporation's (SFC), Zolkipli Mohamad Aton, afirmou que houve um aumento no número de crocodilos na região nos últimos anos em comparação com o primeiro estudo de dados que data de 1985.

Ele destacou que houve sucesso nos esforços de conservação da espécie, porém existem conflitos entre os animais selvagem e a população local.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE