Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Segurança de supermercado usa o próprio guarda-chuva para proteger cão na Escócia

Ao ver o golden retriever Freddie se molhando, Ethan Dearman correu para ajudar, e imagem foi curtida mais de 150 mil vezes. Dois dias depois, eles se reencontraram em visita de agradecimento.

 
 -   /
/ /

O segurança de um supermercado em Giffnock, na Escócia, vem sendo muito elogiado por sua atitude, ao preferir ficar na chuva para proteger um cão que aguardava pelo dono na porta da loja na segunda-feira (28).

Ethan Dearman usou seu guarda-chuva para proteger o golden retriever Freddie, e a imagem, compartilhada em uma rede social, foi curtida mais de 150 mil vezes em três dias, além de gerar centenas de comentários positivos.

Segundo a jovem que divulgou a foto, Dearman disse na ocasião que “bem, você nunca sabe como os cães se sentem em relação a chuva”, e ficou com pena de ver o animal se molhando.

Entre os que responderam a mensagem está o dono de Freddie, David Cherry, que diz que o segurança sempre foi muito gentil com todos de sua família e também com o cão.

Na quarta-feira, um dia sem chuva, Freddie e o dono voltaram ao local para agradecer a atenção e o carinho do segurança, que usou seu perfil para compartilhar as fotos do reencontro (veja abaixo).

Daerman, que também tem um cachorro, agradeceu ainda aos colegas de trabalho, que cuidaram das filas e do controle de entrada de clientes para que ele pudesse proteger Freddie no dia da chuva.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE