Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Abrigo João de Deus, em Belém, faz campanha para arrecadar doações durante a pandemia

Casa abriga idosos e pessoas em situação de rua. Local enfrenta dificuldades para pagar despesas e atender os acolhidos.

 

O Abrigo João de Deus, em Belém, realiza uma campanha para arrecadar doações durante a pandemia da Covid-19. Segundo a direção do abrigo, por conta do isolamento social, muitas atividades promovidas pela casa foram suspensas. Os organizadores pedem ajuda para manter as estruturas do local, que atende idosos e pessoas em situação de rua.

"Nesse período de pandemia é difícil para algumas instituições se manterem, principalmente um abrigo como o nosso. O Abrigo João de Deus sobrevive de eventos realizados para a arrecadação de donativos. Como essas programações foram suspensas, estamos com dificuldade de pagar as nossas despesas e de atender os nossos acolhidos", explicou a irmã Maria Goreth Soeiro, diretora do Abrigo.

O Abrigo João de Deus existe há 37 anos e atende pessoas em situação de rua e idosos. O local fornece aos acolhidos apoio médico, religioso e psicossocial. A casa conta com apoio de voluntários, que ajudam no tratamento dos acolhidos.

Segundo a irmã Maria Goreth, o local não está recebendo visitas por conta das normas de distanciamento social impostas pela Covid-19. No entanto, a casa segue recebendo doações de quem puder ajudar.

"Precisamos da doação de materiais de limpeza e produtos de enfermagem, além de alimentos não perecíveis. Precisamos também de doações em dinheiro, já que precisamos pagar as despesas da casa", explicou.

Serviço

Abrigo João de Deus faz campanha de doações
Contatos: (91) 98038-6816 / (91) 3241-3195
Conta bancária: Banco do Brasil - Agência 1686-1 - Conta 174472-0

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE