Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

PC, PM e PRF apreendem carne roubada em empresa distribuidora; carga estava avaliada em R$ 1,5 milhão

 

A força-tarefa integrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos a Cargas (DECAR), prendeu uma quadrilha especializada em roubos a grandes empresas do ramo de carne bovina.

Na madrugada do domingo (17), um grupo criminoso, com mais de dez homens fortemente armados, invadiu o centro de distribuição da empresa JBS e rendeu o segurança, roubando cerca de 32 toneladas de cortes nobres de carne bovina, utilizando quatro caminhões para retirar o carregamento. Os caminhões entraram na empresa e, usando de informações privilegiadas acerca das carnes nobres, os membros da organização criminosa fizeram o carregamento do produto.

Ao tomarem conhecimento do fato, policiais integrantes da força-tarefa estiveram no local e, com os levantamentos investigativos realizados, prenderam um dos integrantes do grupo na manhã do mesmo dia e apreenderam com ele um dos caminhões usados na ação, com nove toneladas da carne roubada. As prisões dos suspeitos foram efetuadas em Aparecida de Goiânia, Goiânia e Goianira. 

Na sexta-feira (22) outros três integrantes da quadrilha foram presos distribuindo a carne roubada. Um deles é proprietário de um açougue e outro é o proprietário do galpão onde estavam armazenadas cerca de 22 toneladas da carne roubada, que foram apreendidas.

A força-tarefa recuperou cerca de 31, das 32 toneladas de carne roubadas, mercadoria avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão. A força-tarefa continua as investigações, a fim de identificar os outros integrantes da organização criminosa.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE