Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Gatas de estimação '''lutam''' ao vivo durante transmissão de entrevista na TV filipina

Jornalista Doris Bigorna ficou aflita ao perceber que animais estavam trocando tapas atrás dela. Cena fez sucesso online; segundo filha da apresentadora, briga começou por causa de carinho indesejado.

 

Uma apresentadora de TV nas Filipinas virou notícia involuntariamente nos últimos dias por causa de uma entrevista ao vivo. Enquanto falava com a CEO de um shopping center por videoconferência em sua casa, uma “luta” nos bastidores roubou a cena.

Bella Luna e Nala, duas dos quatro gatos da jornalista Doris Bigorna, decidiram brigar ao vivo, perante uma audiência de milhares de telespectadores (assista abaixo).

Em um vídeo que Nikki, filha de Doris, postou em redes sociais, é possível ver quando as duas gatas começam a se estapear enquanto a jornalista tenta prestar atenção no que diz a entrevistada, mas lança preocupados olhares à esquerda, como se quisesse pedir a intervenção de alguém.

Ao site Bored Panda, Nikki contou que na verdade ela é a dona dos gatos e que a briga começou quando a persa Bella tentou lamber o pelo da gata de bengala Nala, que não queria carinho naquele exato momento.

Mas, de acordo com a jovem, normalmente as duas se dão muito bem, e convivem em harmonia também com Edward e Simba, sem raça definida.

Doris não se preocupou com a presença das gatas no ambiente antes de entrar no ar porque está acostumada a transmitir material com os animais por perto desde que começou a fazer parte do trabalho em casa, por causa da pandemia de coronavírus.

A sala onde grava é um dos lugares preferidos para os cochilos de Edward, e geralmente é ele quem acaba aparecendo nos vídeos, algumas vezes dormindo, ou mesmo acordado, mas sempre muito bem comportado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE