Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Decar, PM e PRF prende suspeito que praticaria roubo de cargas; dois estarão foragidos

 

A força-tarefa integrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos a Cargas (DECAR), Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um assaltante de cargas na manhã desta quarta-feira (20), na BR 153, próximo a Jaraguá, na região central de Goiás.

O compartilhamento de informações entre as forças de segurança levantou que o grupo criminoso planejava cometer um roubo na rodovia e, instantes antes, as equipes das três forças de segurança identificaram o carro com três ocupantes. Antes de ser feita a abordagem, dois deles fugiram. Um dos membros da quadrilha, de 26 anos, foi preso. No veículo os policiais encontraram um revólver calibre .38 e um aparelho bloqueador de sinal de satélite, conhecido como “jammer”.

No momento da fiscalização, o homem apresentou documentos com indícios de inautenticidade. Mas o policiais descobriram sua verdadeira identidade. Trata-se de um suspeito que, no mês passado, envolveu-se em uma tentativa de assalto a veículo de carga próximo a Mara Rosa, no norte do Estado, e provocou o tombamento do caminhão.

O carro utilizado pela quadrilha, um Fiat Siena, foi roubado em Brasília e utilizava placas clonadas. A polícia já identificou a dupla que fugiu da abordagem e segue nas buscas. O detido foi levado para a Decar, em Goiânia, onde prossegue a investigação.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE