Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Conversa com Bial''' volta ao ar em 18 de maio com gravações em casa e entrevistas por teleconferência

Programa do apresentador Pedro Bial terá duração de 30 minutos e deve contar com convidados internacionais.

 
 -   /
/ /

O programa "Conversa com Bial" voltará ao ar a partir de 18 de maio. As entrevistas diárias com os convidados serão gravadas na casa do apresentador Pedro Bial por teleconferência. O programa terá duração de 30 minutos e será exibido diariamente após o "Jornal da Globo".

"Os convidados do 'Conversa com Bial' compartilham seus pensamentos, dividem histórias de suas carreiras e ainda comentam sobre as novas dinâmicas e comportamentos, após o início da pandemia no Brasil", informa a Globo. "Entrevistados internacionais são esperados na nova temporada".

  • Leia também: TV de quarentena: programas de entretenimento voltam à ativa com gravações caseiras e sem luxo

Adaptação para a quarentena

A televisão tem buscado soluções caseiras para atenuar os efeitos causados pela quarentena em época do novo coronavírus.

Depois de novelas e programas adiados, algumas atrações retornam com produção feita nas casas de seus apresentadores. Outras foram criadas totalmente do zero, sem plateia, luxo ou grandes produções.

Em "Sinta-se em casa", com episódios diários no Globoplay, o comediante Marcelo Adnet grava imitações e esquetes no celular dele. Isolado em sua casa, ele conta apenas com a ajuda da esposa, Patricia Cardoso.

O exemplo também é seguido pelas participações de Ana Maria Braga, direto de sua própria casa, no "Encontro com Fátima Bernardes". O programa voltou à programação na segunda-feira (20).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE