Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Estrutura com tendas e banheiros químicos é instalada em frente à Caixa Econômica de Juruti

Pessoas buscam pelo saque do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal.

 
 -   /
/ /

Milhares de pessoas têm procurado a Caixa Econômica Federal (CEF) em busca de sacar o auxílio emergencial, fazendo com que as agências fiquem superlotadas. Para tentar atender de forma humanizada e respeitar o distanciamento foram montadas tendas com cadeiras e instalados banheiros químicos para receber os clientes da Caixa de Juruti, no oeste do Pará.

O gerente da agência, Rodrigo Sena pediu o apoio da Prefeitura Municipal para instalar a estrutura. Ele destacou que foi uma questão de humanidade, porque com o número reduzido de funcionários o atendimento é demorado e causa muita aglomeração do lado de fora do banco.

"Nós entendemos que são muitos pessoas e que precisamos organizar o atendimento delas. O prefeito atendeu nosso pedido de apoio e montou as tendas com as cadeiras e banheiros químicos", disse Rodrigo.

O gerente destacou ainda que o pagamento do auxílio é para aquelas pessoas que não conseguiram fazer transferência através do aplicativo Caixa TEM. Então será gerado o token e o cliente será encaminhado ao caixa para receber. A prefeitura também dará o apoio no momento da triagem com preenchimento de um formulário para facilitar na hora do atendimento.

"Peço que a população não entre em desespero, porque muitas pessoas estão precisando, mas o pagamento deve ser realizado de forma tranquila. Todos serão atendidos e pedimos também que a população da área urbana de Juruti venha a partir de quarta-feira, porque muita gente das comunidades distantes está passando a noite aqui para receber o atendimento e conseguir sacar. Queremos atender logo eles por questão de humanidade", finalizou o gerente.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE