Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Bill Withers, autor de '''Ain'''t no sunshine''' e '''Lovely Day''', morre aos 81 anos

Cantor e compositor morreu na segunda-feira 30 , em Los Angeles.

 
 -   /
/ /

O cantor e compositor Bill Withers morreu aos 81 anos, segundo a agência Associated Press.

Três vezes premiado no Grammy, Bill é autor de "Lean On Me", "Lovely Day" e "Ain’t No Sunshine", entre outras canções que fizeram sucesso nas décadas de 1970 e 1980. Embora tenha parado suas gravações em 1985, seu trabalho seguiu influenciando artistas do R&B e hip-hop.

Segundo informações de sua família, Bill Withers morreu por problemas no coração, na segunda-feira (30), em Los Angeles.

"Estamos devastados com a perda de nosso amado e devoto marido e pai. Um homem solitário, com um coração motivado a se conectar com o mundo inteiro com sua poesia e música, ele falou honestamente com as pessoas e as conectou umas às outras", lamentou a família através de um comunicado.

"Com uma vida extremamente privada perto da família próxima e amigos, sua música pertence ao mundo para sempre. Nesses tempos difíceis, rezamos para que suas músicas ofereçam conforto e entretenimento aos fãs."

A canção "Lean on me" tem sido bastante compartilhada nas redes sociais nesse período de pandemia de coronavírus. Muitos internautas publicam versos da canção para manifestar apoio aos profissionais da saúde e outros serviços essenciais.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE