Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

As cenas de '''lives''' da quarentena que já entraram para a história do entretenimento brasileiro

Bebedeira de Gusttavo Lima, oração com filtros divertidos e choro de Sandy e Junior estão entre momentos marcantes das transmissões ao vivo. Perdeu? O Semana Pop explica.

 
 -   /
/ /

Na quarentena causada pelo coronavírus, os shows e outras transmissões ao vivo que acontecem na internet são a saída para se divertir. E, nessa nova realidade, alguns momentos dessas "lives" já entraram para a história do entretenimento brasileiro.

O Semana Pop deste sábado (4) explica cinco dessas cenas:

  • A bebedeira ao vivo de Gusttavo Lima
  • Marília Mendonça cantando Pabllo Vittar
  • A oração com filtros divertidos
  • A polêmica doação de Léo Santana
  • Sandy e Junior chorando de saudade

O Semana Pop vai ao ar toda semana, com o resumo do tema está bombando no mundo do entretenimento. Pode ser sobre música, cinema, games, internet ou só a treta da semana mesmo. Está disponível em vídeo e podcast.

Gusttavo Lima faz show pela web por causa da quarentena e tem mais de 10 milhões de visualizações — Foto: Reprodução/YouTube do cantor Gusttavo Lima faz show pela web por causa da quarentena e tem mais de 10 milhões de visualizações — Foto: Reprodução/YouTube do cantor

Gusttavo Lima faz show pela web por causa da quarentena e tem mais de 10 milhões de visualizações — Foto: Reprodução/YouTube do cantor

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE