Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após denúncias, polícia apreende motocicleta, celulares e dinheiro em Oriximiná

Dois aparelhos celulares que havia sido furtados, também foram recuperados.

 
 -   /
/ /

A Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, após receber denúncias anônimas de que um casal estaria comercializando drogas em uma residência nas proximidades do Campo Pantera, conseguiu encontrar uma quantidade de maconha, aproximadamente R$ 1.400 mil e uma motocicleta com a numeração do chassi raspada.

Segundo a polícia, com o casal também foi encontrado um aparelho celular que havia sido furtado de um passageiro de uma embarcação no porto da cidade, no dia 14 de março.

Motocicleta com chassi adulterado também foi apreendida — Foto: Reprodução Redes Sociais Motocicleta com chassi adulterado também foi apreendida — Foto: Reprodução Redes Sociais

Motocicleta com chassi adulterado também foi apreendida — Foto: Reprodução Redes Sociais

Um outro celular também foi recuperado pela polícia. O aparelho havia sido levado de dentro da casa de uma outra vítima de furto na segunda-feira (23). De acordo com a denúncia, o celular já tinha sido negociado em uma “boca de fumo”. A polícia foi até o local apontado, mas não encontrou entorpecentes.

“Mesmo em face da ameaça do coronavírus, a bandidagem não tem dado trégua aos nossos policiais, mas nós vamos sempre responder à altura”, reforçou o delegado de Polícia Civil, William Fonseca.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE