Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Corpo de mulher é encontrado dentro de um carro em estrada de Belterra, no PA

Polícia Civil já prendeu autor do crime. Vítima estava despida e foi identificada como Sara Celione da Silva Menezes.

 
 -   /
/ /

Por volta das 09h desta segunda-feira (23), a Polícia Civil de Belterra, no oeste do Pará, foi acionada por populares que encontraram um carro abandonado na estrada 5, próximo à entrada da estrada 4, onde havia o corpo de uma mulher. Ela estava despida.

A Polícia Civil investiga se Sara Celione da Silva Menezes também foi vítima de estupro. Ela havia saído de casa poucas horas antes para ir ao trabalho, como fazia todos os dias, mas não chegou ao local de destino que seria a residência de um vereador do município.

Policiais militares e civis estiveram no local onde o carro com o corpo de Sara Celione foi encontrado — Foto: Reprodução/Redes Sociais Policiais militares e civis estiveram no local onde o carro com o corpo de Sara Celione foi encontrado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais militares e civis estiveram no local onde o carro com o corpo de Sara Celione foi encontrado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualização: De acordo com o delegado William Richer, titular da DPC de Belterra, o autor já foi identificado e confessou o crime. Ele está preso e deve passar por audiência de custódia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE