Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''BBB''': Bianca Andrade comenta relação com Diogo Melim no '''Mais Você''': '''Eu tinha namorado'''

Empresária falou que está preocupada com o consumo de bebida alcoólica dentro da casa. Bianca foi eliminada com 53% dos votos.

 
 -   /
/ /

Após ser eliminada do "BBB20" com 53% dos votos, Bianca Andrade esteve no "Mais Você" nesta quarta (26) e comentou seu comportamento no programa.

"Eu sou isso aí na vida pessoal. Por isso eu foco tanto na minha vida profissional. Sou meio sem regra, não tenho medo de crítica ou algo do tipo. Só vou vivendo."

"Eu não preparei em momento nenhum articulação do que eu poderia fazer ao meu favor ou sobre como deveria me comportar, só me joguei".

Ela também falou de sua relação com o cantor Diogo Melim, com quem namorava antes de participar do programa. "Eu tinha namorado, depois disso aí...", disse em relação à sua aproximação com Guilherme dentro da casa. Boca Rosa, como é conhecida, admitiu que ainda não conversou com Diogo após a eliminação.

"Deve ter sido muito ruim pra ele. A gente vai conversar, espero que tudo fique bem."

  • BBB20: veja quem são os participantes desta edição

A empresária disse que se surpreendeu com a quantidade de brigas e o consumo de bebida alcoólica no programa.

"Eu não brigo tanto, com isso fiquei surpresa. Não faço tanto barraco na vida".

"Eu não sei onde, sendo a pessoa que eu sou, achei que seria uma boa me expor para tanta gente assim. E beber como eu bebo, principalmente. É uma coisa que minha mãe conversou muito comigo. Tenho consciência que me excedi na bebida."

Ela disse que a mãe pediu para que ela procure ajuda psicológica para entender por que bebeu na casa.

Questionada pela apresentadora Patrícia Poeta se ela pensou que perderia seguidores ao participar, ela disse que não.

Relação com Guilherme

Bianca foi muito criticada nas redes sociais por sua aproximação com Guilherme. Bianca namorava o cantor Diogo Melim. E Guilherme começou uma relação com a cantora Gabi Martins dentro da casa.

Em uma festa, ela falou para o participante que queria beijá-lo. "Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo. Porque eu não lembro nada disso."

"Ele já estava envolvido com a Gabi, que eu gosto muito."

Briga com a Rafa

Na primeira festa, Bianca e Rafa Kalimann discutiram. E a empresária se arrependeu do modo como agiu durante a briga. "Inaceitável a maneira que eu falei com ela. Inclusive, se eu fosse ela, teria ido ao confessionário porque eu toquei e sacudi. Eu não lembrava."

"Ela tem que desapegar dessa ideia de que eu entrei pra queimá-la".

Estratégia da sedução

O "plano da sedução" pensado por Hadson e Lucas também rendeu para Bianca. Ela não acreditou quando Marcela e Gizelly contaram que alguns participantes queriam seduzir as participantes casadas como estratégia no jogo.

"Quando elas me contaram, eu deixei claro que gosto de ouvir todas as pessoas. Eu achei aquilo muito exorbitante. Até porque eu convivia com os meninos e eles nunca tinham falado nada disso pra mim."

"Eu não sabia que estava nesse nível. Hoje, eu teria conversado mais com as meninas e teria tido mais sensibilidade de que isso abalou muito as meninas."

"A parte das meninas foi meu grande erro. Foi meu grande arrependimento na casa."

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE