Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil indicia dois por homicídio tentado durante o carnaval em Caldas Novas

 

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Caldas Novas solucionaram crime de homicídio tentado em menos de 24h. Eles tomaram conhecimento do fato ocorrido no último domingo (23), às 19h, no Bairro Portal das Águas Quentes, onde dois indivíduos, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima de 33 anos e efetuaram disparos em sua direção, acertando-a na região do pescoço.
Imediatamente foram realizadas diligências no sentido de prender os autores. Eles foram identificados na manhã dessa segunda-feira (24). Um deles tem 29 anos e o outro tem 22.

Após tomarem ciência de que estavam sendo procurados, os suspeitos, por meio de seus advogados, apresentaram-se, ainda na segunda-feira, à autoridade policial e confessaram a autoria do crime.

Eles alegaram que foram ameaçados anteriormente pela vítima em uma discussão de bar, motivo pelo qual, após a vítima deixar o local, os autores encontraram-na caminhando em via pública. Se aproximaram e abriram fogo em sua direção, com um revólver calibre .32, fugindo em seguida, não consumando o crime por circunstâncias alheias às suas vontades.

A vítima, que continua internada, já reconheceu os autores do crime de desavenças anteriores. A motocicleta utilizada no momento da prática delitiva foi apreendida na residência de um dos autores, no entanto, a arma de fogo ainda não foi encontrada. 

As diligências foram finalizadas no inquérito policial, oportunidade em que ambos os autores serão indiciados pela prática de crime de tentativa de homicídio qualificado. Se condenados, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE