Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Idoso de 77 anos '''sai na mão''' com assaltante e consegue afugentar o ladrão; veja vídeo

Caso aconteceu em Cardiff, no País de Gales. Parecia atordoado, como se não pudesse acreditar no que eu estava fazendo. E, para ser sincero, eu também não , relata vítima sobre o ladrão.

 
 -   /
/ /

Um homem de 77 anos foi filmado por uma câmera de segurança quando reagia a um assaltante que tentava levar o dinheiro que tinha acabado de sacar num caixa localizado num supermercado em Cardiff, no Reino Unido.

Idoso reage e espanta assaltante no Reino Unido

Idoso reage e espanta assaltante no Reino Unido

"Peguei minhas 20 libras (cerca de R$ 110) e tinha acabado de guardar minha carteira no bolso quando esse cara, esse 'coiso', veio do nada, me agarrou e disse: 'me dê seu dinheiro ou vou esfaqueá-lo '. Quando ele exigiu que entregasse meu dinheiro, respondi: 'Você o quê? Você quer um pouco disso, amigo?' E levantei minha guarda", conta Trevor Weston.

O motorista de ônibus aposentado aparece no vídeo erguendo os punhos e desferindo golpes como um boxeador. Weston gritou "Vamos lá, então!" para o assaltante, que fugiu de mãos vazias. "Ele tinha algo cobrindo o rosto, mas era um rapaz jovem e branco com sotaque de Cardiff. Sei disso porque ouvi claramente a forma como disse 'oow' depois que bati nele", relata.

Weston só conseguiu dar socos com a mão esquerda porque algum tempo atrás quebrou o ombro direito ao sofrer uma queda em casa, mas disse que conseguiu acertar o assaltante na mandíbula.

"Ele parecia atordoado, como se não pudesse acreditar no que eu estava fazendo. E, para ser sincero, eu também não!", relata o idoso, que garante que nunca tinha brigado fisicamente antes na vida,

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE