Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil apreende mais de 600 comprimidos de ecstasy e LSD em Jataí; droga seria vendida, durante o carnaval, no interior

 

As equipes dos Grupos de Repressão a Narcóticos (Genarc) e de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) da Polícia Civil em Jataí, em mais uma ação no âmbito da Operação Incessante, nessa quarta-feira (19), prenderam em flagrante dois suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas. Na mesma ação, foram apreendidos 680 comprimidos de ecstasy e de LSD, além de 1 kg de pasta base de cocaína, porções de crack e de cocaína, sendo tais substâncias avaliadas em cerca de R$ 70 mil.

Os policiais civis dos grupos especializados vinham monitorando a ação dos traficantes, interceptando parte da droga no momento da entrega por um carteiro dos Correios, que não tinha conhecimento do conteúdo da encomenda com os comprimidos.

Ações como esta serão intensificadas neste período pré-carnaval, interrompendo a distribuição de entorpecentes para cidades do interior do Estado que tradicionalmente realizam a festa carnavalesca.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE