Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

25 agricultores de Alenquer recebem títulos de terras em áreas públicas federais

Documentos foram entregues pelo Incra durante cerimônia na Câmara de Vereadores.

 
 -   /
/ /

Agricultores de Alenquer, no oeste do Pará, receberam da Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) 25 títulos de domínio de terras. Os documentos referem-se à regularização fundiária de posses em áreas públicas federais.

A concessão aconteceu durante cerimônia na Câmara de Vereadores, realizada na quarta-feira (12). Os títulos expedidos garantem às famílias segurança para produzir e incentivam o acesso a linhas de financiamento e a outras políticas públicas de apoio à agricultura.

Participaram do ato o chefe do Serviço de Regularização Fundiária do Incra, Agnaldo Dantas, a coordenadora de Desenvolvimento Econômico e Incentivo a Produção do Centro Regional de Governo do Oeste do Pará, Alda Luz, o diretor do Sindicato dos Produtores Rurais, Roberto Moreira, bem como representantes da Câmara, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Alenquer.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE