Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Equatorial anuncia serviço de ligação provisória de energia para comerciantes durante o carnaval

Os pedidos podem ser efetuados nas agências da Equatorial, das 8h às 17h, de segunda a sexta. O serviço só será realizado mediante a apresentação da licença de funcionamento do local.

 
 -   /
/ /

A Equatorial Energia anunciou nesta quinta-feira (13) que, durante o carnaval, estará realizando o serviço de ligação provisória de energia apenas para comerciantes. Segundo a concessionária, o serviço só será realizado mediante a apresentação da licença de funcionamento do local. Os pedidos podem ser efetuados nas agências da Equatorial, das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Além da licença de funcionamento, a concessionária explica que o proprietário do estabelecimento deve comprovar a identidade com RG e CPF, além de informar o quantitativo de carga demandada. O comerciante deverá também informar quais os aparelhos elétricos serão utilizados e o tempo de duração. Após realizar um cadastro, será emitida uma fatura para pagamento do serviço e consumo.

Segundo o o executivo da área de relacionamento da Equatorial, Francisco Tiago Fonseca, os clientes devem solicitar a ligação com pelo menos uma semana de antecedência. “É necessário fazer esse pedido junto a empresa com o mínimo de sete dias antes dos eventos, pois esse prazo é hábil para realizarmos uma avaliação no local e confirmar a viabilidade técnica”, afirma o executivo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE