Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Candidatas do concurso Rainha das Rainhas 2020 realizam primeiro ensaio em grupo

O ensaio foi só uma prévia da dinâmica do evento, mas as candidatas puderam tirar suas as dúvidas sobre como devem ocupar o espaço na passarela e no palco.

 

As 15 candidatas do Concurso Rainha das Rainhas 2020 se reuniram pela primeira vez para fazer o primeiro ensaio em grupo do concurso. Pela primeira vez, os coreógrafos puderam acompanhar o ensaio. Foi um momento para que as equipes pudessem entendessem melhor os detalhes do evento, principalmente com as novidades desse ano. O concurso acontece neste sábado (16) no Hangar, Centro de Convenções.

“Hoje elas estão tendo a noção da grande mudança que as candidatas vão se apresentar para o público e isso vaio dar um espetáculo para todos que vão assistir o concurso e o apoio deles é importantíssimo porque temos um desfile em conjunto que depois elas recebem o resultado, que é o momento da apoteose e que nesse momento os bastidores são muito importantes”, disse Ana Unger.

O ensaio foi só uma prévia da dinâmica do evento, mas as candidatas puderam tirar suas as dúvidas sobre como devem ocupar o espaço na passarela e no palco. Além dos aspectos técnicos, o encontro serviu para aproximar as jovens.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE