Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bebê recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão em Marabá, no PA

Com a criança, foi encontrada uma carta da mãe do bebê. Nela, a mulher diz que é muito jovem não tem condições de cuidar da filha. O caso foi registrado na Polícia Civil.

 
 -   /
/ /

Um bebê recém-nascido foi encontrado nesta quarta-feira (12) dentro de uma caixa de papelão. A menina estava enrolada em lençóis e foi deixada em frente a uma casa, em Marabá, sudeste do estado.

Segundo a família que encontrou a criança, dentro da caixa havia uma carta assinada pela mãe da menina. Nela, a mulher relata que é muito jovem e não tem condições de cuidar da bebê. Na carta, a mulher conta que a bebê nasceu na manhã desta quarta-feira (12). Ela diz ainda que, apesar de não conhecer a família que reside na casa onde deixou a recém-nascida, acredita que ali ela será bem tratada. A mãe da criança, na carta, diz que “com o coração partido que estou lhe dando [a bebê], mas não posso ficar [com ela]”.

Segundo a família que encontrou a criança, uma carta assinada pela mãe da bebê estava dentro da caixa — Foto: Ascom/PC Segundo a família que encontrou a criança, uma carta assinada pela mãe da bebê estava dentro da caixa — Foto: Ascom/PC

Segundo a família que encontrou a criança, uma carta assinada pela mãe da bebê estava dentro da caixa — Foto: Ascom/PC

A dona da residência onde a criança foi deixada registrou um Boletim de Ocorrência e acionou o Conselho Tutelar. A bebê foi levada para o Hospital Materno Infantil. Depois que receber alta, ela deve ser encaminhada para um abrigo provisório até que a Justiça decida quem ficará com a menina. A mãe da criança ainda não foi identificada.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE