Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Carga roubada de 800 botijões de gás é encontrada em depósito de residencial em Parauapebas

No roubo da carga, motorista do caminhão foi feito refém pelos bandidos armados.

 

Oitocentos botijões de gás que haviam sido roubadas foram encontrados pela Polícia Civil em Parauapebas, sudeste do estado. A carga estava em um depósito no Residencial Ipê, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (11).

O roubo da carga, que no total tinha 1200 botijões, ocorreu à altura da Vila Gogó da Onça, localizada às margens da Rodovia PA-150, entre Eldorado do Carajás e Xinguara, no sudeste do Pará.

Segundo o delegado Jailson Lucen, o motorista foi feito refém, colocado num local isolado e a carreta foi levada com destino a Parauapebas. Foi descarregada toda a mercadoria e os botijões foram levados para um ponto comercial de gás, atualmente desativado e com capacidade para apenas 120 botijões.

Na segunda-feira (10), a equipe da polícia recebeu informações e ao investigar, encontrou a carga. Ninguém foi preso, mas os policiais conseguiram identificar quem é o principal envolvido no crime.

Conforme a Polícia Civil, ele é o responsável pela receptação da carga e também pode estar envolvido no assalto. “A gente acredita que ele possa ter participado do roubo diretamente ou indiretamente, fazendo a encomenda da carga”, diz Lucena.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE