Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cinema de Belém oferece sessão para mães e pais levarem bebês de até 18 meses

A sessão é realizada uma vez ao mês, sempre às terças-feiras, em um shopping no bairro do Parque Verde.

 
 -   /
/ /

Uma rede de cinemas de Belém criou sessões especiais para atender mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. A sessão é realizada uma vez ao mês, sempre às terças-feiras, em um shopping no bairro do Parque Verde.

A iniciativa é da ONG Cinematerna, que já atua em outras cidades brasileiras e busca promover inclusão por meio de sessões em um ambiente acolhedor para os bebês. A próxima sessão será nesta terça-feira (11), com a exibição do filme “Frozen 2”, a partir das 14h.

O cinema ainda oferece cortesias para as 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses. Os filmes são escolhidos através de votação pelo site do Cinematerna. O preço é o mesmo de uma sessão comum e aberto para qualquer pessoa participar.

Ambiente acolhedor

Para tornar o ambiente aconchegante para os bebês, as mães, pais e acompanhantes encontram a temperatura do ar-condicionado mais suave, o som mais baixo e a sala fica levemente iluminada. Além disso, dentro das salas tem trocadores de fraldas e um tapete especial na primeira fila, principalmente para os bebês maiores, para quem quiser assistir no chão.

Serviço

Cinematerna “Frozen 2”
Onde: Cinépolis Parque Shopping
Quando: 11 de fevereiro e todas às terças-feiras
Hora: 14h
Para escolher o filme da semana, votação no site na Cinematerna

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE