Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia identifica suspeito de participação na morte de empresário, em Belém

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do empresário Amintas José Pinheiro, de 62 anos, foi identificado pela Polícia. O carro usado no crime foi encontrado e apreendido.

 
 -   /
/ /

A Polícia Civil identificou um dos suspeitos envolvidos na morte do empresário Amintas José Pinheiro, de 62 anos. Ele foi morto na noite da última quarta-feira (5), na avenida Centenário, em Belém. O carro usado no crime foi encontrado e apreendido.

A vítima é marido da deputada estudual Nilse Pinheiro e foi atingido por vários disparos dentro do carro quando chegava em sua residência.

Mais de 20 pessoas prestaram depoimento até esta segunda-feira (10). A partir da análise das imagens do circuito de segurança de 15 estabelecimentos comerciais e do Centro Integrado de Operações (Ciop), a Polícia Civil identificou a placa do carro que transportava os suspeitos.

"Nós levantamos todas as câmeras existentes naquela área e analisamos todas as imagens. Durante a avaliação das câmeras da faculdade, constatamos que no dia do crime, aproximadamente 40 minutos antes da vítima sair do estabelecimento, o carro envolvido na ação chegou e ficou parado em frente à instituição. Quando a vítima saiu, este veículo seguiu o empresário. Um motociclista também tem participação no crime. Seguiremos com as diligências para localizar e prender todos os suspeitos envolvidos no fato", explicou delegado-geral Alberto Teixeira.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE