Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Joaquin Phoenix é clicado comendo hambúrguer vegano com a noiva, Rooney Mara, após vitória no Oscar

Imagem do fotógrafo Greg Williams feita após a premiação repercutiu entre os fãs do ator, que levou a estatueta na noite deste domingo 9 por seu trabalho no filme Coringa .

 
 -   /
/ /

Nada de grandes festas pós-Oscar. Após levar a estatueta de Melhor Ator na premiação por ser trabalho em “Coringa”, Joaquin Phoenix seguiu para uma hamburgueria ao lado da noiva, Rooney Mara.

O fotógrafo Greg Williams fez um registro do casal de atores em clima de total descontração sentado à frente da Monty’s Good Burger.

  • Veja como foi a premiação do Oscar 2020

#joaquinphoenix who won the best actor Oscar tonight for his role in @jokermovie and #rooneymara tuck into their #montysveganburgers #vegan #farmsanctuary #gregwilliams #gregwilliamsphotography #LeicaQ2

Vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix se emociona e cita irmão em discurso

Vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix se emociona e cita irmão em discurso

Joaquin Phoenix e Rooney Mara foram clicados sorridentes e comendo um hambúrguer vegano. A estatueta conquistada pelo ator aparece ao centro da foto.

A imagem repercutiu nas redes sociais. Entre os pontos citados pelos internautas está o fato de Mara estar usando um tênis sob o vestido de gala do estilista Alexander McQueen escolhido para o evento.

  • Oscar 2020: Quem é a mais bem vestida da premiação? Vote na enquete.

Vitória e discurso

Joaquin Phoenix ganhou seu primeiro Oscar neste domingo (9), como melhor ator, por seu trabalho como o vilão dos quadrinhos que dá o título a "Coringa". Essa foi a quarta indicação em sua carreira.

Ele era o grande favorito da categoria, após vencer prêmios do Sindicato dos Atores, o Globo de Ouro e o Bafta. O filme, campeão de indicações com 11, ganhou apenas mais um Oscar, o de trilha sonora original.

Em seu discurso de agradecimento, ele falou sobre reconhecer erros e perdão. "Quando usamos amor e compaixão como nossos guias principais, nós criamos sistemas de mudança", afirmou.

"Não quando nos cancelamos pelos erros do passado, mas quando nos guiamos para crescer, por redenção, esse é o melhor da humanidade."

Emocionado, o ator se lembrou do irmão, o também ator River Phoenix, que morreu aos 23 anos em 1993. "Quando ele tinha 17 anos, meu irmão escreveu isso. Ele disse: 'corram ao resgate com amor, e paz será o resultado'."

OSCAR 2020

  • 'Parasita' é o grande vencedor

  • Joaquin Phoenix é melhor ator

  • Brad Pitt ganha como coadjuvante

  • Billie Eilish canta Beatles

  • Melhor documentário

  • Show surpresa de Eminem

  • Cobertura em tempo real

  • Fotos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE