Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Filmes em cartaz: '''Um espião animal''', '''1917''' e '''Um lindo dia na vizinhança''' chegam aos cinemas

Animação infantil, favorito ao Oscar de melhor filme e drama baseado em fatos com Tom Hanks são destaques entre estreias da semana. G1 comenta em VÍDEO.

 

Entre os filmes que entraram em cartaz nesta quinta-feira (23) estão o favorito à categoria principal do Oscar, um drama baseado em fatos com Tom Hanks e uma animação infantil dublada por Lázaro Ramos. Assista ao vídeo acima.

'1917'

'1917': Veja o trailer

'1917': Veja o trailer

Com 10 indicações ao Oscar, "1917" é o favorito a melhor filme depois de ganhar um Globo de Ouro e o prêmio do Sindicato dos Produtores de Hollywood. Dirigido por Sam Mendes ("Beleza americana"), um dos favoritos em sua categoria, a produção conta a história de dois soldados com uma perigosa missão na Primeira Guerra Mundial.

Sem grandes astros entre os protagonistas, o filme usa truques para parecer não ter cortes, como se fosse gravado de uma só vez. O recurso, somado a grandes realizações técnicas, ajuda a aproximar o público das trincheiras e da tensão do conflito.

'Um lindo dia na vizinhança'

Assista ao trailer de 'Um Lindo Dia na Vizinhança

Assista ao trailer de 'Um Lindo Dia na Vizinhança'

"Um lindo dia na vizinhança" conta a história do encontro e da amizade entre Fred Rogers, um dos mais importantes apresentadores infantis de TV dos Estados Unidos, e um repórter investigativo que recebeu a tarefa de escrever um perfil sobre ele.

No papel do carismático Fred Rogers, que apresentou o programa "Mister Rogers' Neighborhood" de 1968 a 2001, Tom Hanks recebeu uma indicação ao Oscar como melhor ator coadjuvante.

'Um espião animal'

A nova animação da Fox acabou se tornando também a nova animação da Disney, desde que a gigante comprou o estúdio. No filme, um espião internacional deve contar com a ajuda de um jovem cientista depois de ser transformado por acidente em um pombo.

A versão original conta com vozes de Will Smith ("Aladdin") e Tom Holland ("Homem-Aranha: Longe de casa"). Já no Brasil o herói é dublado pelo ator Lázaro Ramos. Ele é acompanhado por Taís Araújo, no papel de uma agente da corregedoria que suspeita do protagonista.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE