Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Participante de reality britânico é detonado nas redes após sugerir venda de pele de coalas mortos em incêndios na Austrália

Ryan-Mark Parsons, que esteve na 1ª temporada de The Apprentice na versão britânica,participou de programa de TV e falou sobre o assunto. Ideia completamente doente , devolveu apresentadora.

 
 -   /
/ /

Ryan-Mark Parsons, participante da 15ª temporada do reality show "The Apprentice" na versão britânica, foi detonado nas redes sociais após sugerir que a pele dos coalas mortos nos incêndios florestais da Austrália sejam vendidas como produtos de luxo.

O empresário Ryan, de 19 anos, falou sobre o assunto durante sua participação no programa "Good Morning Britain", no qual esteve ao lado da ativista Wendy Turner Webster.

Durante os incêndios florestais na Austrália, ao menos 8 milhões de hectares foram atingidos pelos incêndios e 1 bilhão de animais foram mortos.

  • O drama dos coalas encurralados pelo fogo nos incêndios florestais na Austrália

Durante a atração, Ryan sugeriu a "capitalização" da tragédia, transformando os "animais mortos em algo que alguém poderia vestir". A justificativa de Ryan para a sugestão é que "o dinheiro gerado com as mercadorias vendidas poderiam ser revertidos para instituições que cuidam de animais" e insistiu que seu grupo de amigos estava empolgado com a sugestão, já que as peças seriam "exclusivas”, uma vez que a retirada da pele de coala é ilegal.

Segundo a imprensa internacional e relatos nas redes sociais, os telespectadores ficaram horrorizados com a sugestão de Ryan, afirmando que a ideia “era completamente nojenta”, "grotesca" e que o jovem era "idiota" e "sem empatia".

Susanna Reid, que apresentava a atração, chamou a atenção do jovem afirmando que "a ideia era completamente doente".

Mulher salva coala que estava machucado em incêndio florestal na Austrália

Mulher salva coala que estava machucado em incêndio florestal na Austrália

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE