Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Veículo produto de estelionato é recuperado em Aparecida de Goiânia

 

As equipes da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Itumbiara e da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus de Goiás deram cumprimento a ordem judicial de sequestro de bem que pendia sobre o veículo VW/Golf de propriedade de um jovem itumbiarense vítima do crime de estelionato, no início do mês de dezembro do ano passado.

Na última sexta-feira (17), os policiais, com apoio de equipe do Plantão da 4ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, localizaram o veículo em via pública, no setor Garavelo. O automóvel era conduzido por um dos investigados no procedimento inquisitório.

No momento da abordagem, o investigado alegou que também seria vítima do golpe. Contudo, o baixo preço pago pelo bem, a indiferença ante a constatação de que fora inserida restrição administrativa junto ao prontuário do carro, bem como a inércia do investigado ante a reclamação da vítima itumbiarense desde o início das investigações, acabaram por prejudicar tal condição, vez que até a diligência permanecia na posse e utilizando-se normalmente do bem.

Os investigados agora serão interrogados a fim de que o inquérito policial seja finalizado.

Delegado responsável: Vinicius de Castro Penna.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE