Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Estação das Docas promove exposição Aero-Drones, em Belém

Evento é gratuito e acontece no período de 15 a 22 de janeiro, de 12h às 20h, no interior do Armazém 2.

 
 -   /
/ /

A Estação das Docas promove a 1ª Exposição Aero-Drones em Belém. Evento é gratuito e acontece no período de 15 a 22 de janeiro, de 12h às 20h, no interior do Armazém 2.

A exposição conta com mais de 10 drones de diversos modelos: Dji s800 evo, Dji spark, Dji tello, Dji mavic air, Dji phantom 4 advanced, Dji mavic 2 pro, de corrida e ainda um drone gigante com 6 motores. Os expositores realizarão voos com os drones Sterman biplano, F3a Annas, helicóptero gigante, cap 232 gigante, aeromodelo a jato, aeromodelos de vigilância, dentre outros.

"Em Belém existem muitos usuários de drone, seja por hobby ou uso profissional como as produtoras de vídeos, inspeções, vigilância e tantas outras opções. O drone virou uma febre mundial. E além deles teremos os clássicos aeromodelos que sempre chamaram a atenção tanto o público infantil quanto adulto, existe um certo encantamento por esse tipo de aviação. Estamos com uma expectativa muito boa para este evento, certeza que vai ser um sucesso", comentou o instrutor de voo de drone da escola Flytech Júlio César de Almeida Jr.

Turbina a jato

Quem comparecer na Exposição Aero-Drones nos dias 16, 17, 19 e 22, às 19h30, vai presenciar o acionamento de turbina de aeromodelo a jato na área externa pela orla, próximo a exposição. E no dia 22, encerramento do evento, será ofertada gratuitamente uma oficina e palestra de 16h às 19h, na Estação Business.

Serviço

Aero Estação - 1ª Expo Aero-Drones
Data: 15 a 22 de janeiro de 2020
Horário: 12h às 20h
Local: Armazém 2 - Estação das Docas
Programação gratuita.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE