Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Adolescente e homem são suspeitos de matar, sequestrar, roubar e estuprar mulheres no Pará

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente confessou participação nos crimes. As investigações apontam as vítimas eram escolhidas nas redes sociais.

 
 -   /
/ /

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem preso, na noite de domingo (12), suspeitos de matar uma mulher e violentar sexualmente pelo menos mais quatro vítimas em Marituba, região metropolitana de Belém. O corpo da jovem Samara Duarte Mescouto foi encontrado em um terreno abandonado, ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (10).

Eles são suspeitos dos crimes de sequestro, roubo e estupro. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente confessou participação na morte de Samara. Ainda em depoimento, ele disse que escolhia as vítimas nas redes sociais, geralmente mulheres que prestavam serviços de estética com atendimento domiciliar. Após saírem para trabalhar, as vítimas não retornavam para casa. Um dos pontos de encontro era um posto de gasolina localizado na rodovia BR-316.

“Ele usava um perfil feminino em uma rede social para atrair as vítimas e marcava com elas para prestar o serviço. Ao chegar no ponto de encontro as vítimas recebiam uma ligação dizendo que o marido da pessoa que pediu o serviço ia buscá-las. Nesse momento o suspeito levava as vítimas para uma área de mata onde o estupro acontecia”, explica o delegado geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira.

No último sábado (11), outra jovem foi encontrada em uma área de mata após ter sido violentada. Segundo as investigações, ela também é vítima da dupla. A jovem de 17 anos está internada em estado grave no Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

Investigação

Adolescente e homem são presos suspeitos de matar uma mulher e estuprar outras três vítimas na RMB  — Foto: Reprodução/TV Liberal Adolescente e homem são presos suspeitos de matar uma mulher e estuprar outras três vítimas na RMB  — Foto: Reprodução/TV Liberal

Adolescente e homem são presos suspeitos de matar uma mulher e estuprar outras três vítimas na RMB — Foto: Reprodução/TV Liberal

Ainda segundo a Polícia, a primeira ocorrência sobre o caso teria sido registrada no dia 4 de janeiro, quando começaram as investigações. No último sábado (11), outras duas vítimas registraram ocorrência de estupro na seccional de Marituba. A partir daí a Polícia traçou o perfil do criminoso, deu início as buscas e na noite de domingo localizou o adolescente, que foi preso no kitnet em que morava, próximo ao local dos crimes.

Após confessar os crimes, o adolescente disse que um outro homem teria participação da morte de Samara, ele também foi localizado e preso. A Polícia não descarta a possibilidade da existência de outras vítimas. O adolescente foi encaminhado para Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) e já teria passagem por outros crimes.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE