Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

MPF promove audiência pública sobre impactos da hidrelétrica de Tucuruí

Evento acontece às 9h no Ginásio Poliesportivo Municipal de Tucuruí. Serão discutidos impactos socioambientais na região.

 
 -   /
/ /

O Ministério Público Federal promove nesta terça-feira (14) a audiência pública sobre impactos socioambientais da usina hidrelétrica de Tucuruí e suas eclusas na região. O evento está programado para iniciar às 9h no Ginásio Poliesportivo Municipal de Tucuruí.

Participarão da audiência pública representantes da Eletronorte, da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), e dos municípios atingidos.

As pessoas interessadas em se manifestar no evento devem se inscrever no formulário eletrônico disponível até às 18 horas desta segunda-feira (13) no site do MPF, ou, nesta terça-feira, devem informar presencialmente seus dados à equipe de organização da audiência pública, em local especialmente reservado para tais inscrições, que serão recebidas a partir de 30 minutos antes do início dos trabalhos, respeitada a capacidade máxima do ginásio, que é de 1,5 mil pessoas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE