Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mais de 10 famílias que tiveram as casas atingidas por incêndio no bairro de Fátima precisam de doações

As doações podem ser entregues na Creche Escola Irmã Dulce, localizada na travessa Castelo Branco. Cinco imóveis tiveram perda total, em incêndio na última sexta 10 .

 
 -   /
/ /

Um incêndio que atingiu onze casas de uma comunidade no bairro de Fátima, na última sexta-feira (10), precisam de doações. Cinco imóveis tiveram perda total. A Fundação Papa João XXIII (Funpapa) e a Defesa Civil Municipal iniciaram a ação para prestar auxílio às famílias. As doações podem ser entregues na Creche Escola Irmã Dulce, localizada na travessa Castelo Branco.

Nas cinco casas que registraram perdas totais moravam cinco famílias, sendo nove adultos e sete crianças. E nos seis imóveis com perdas parciais vivem oito famílias, sendo 20 adultos e sete crianças. Ou seja.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 3h da madrugada em uma casa na rua Diogo Móia e se alastrou para uma uma vila com casas de madeira localizada na Passagem Lameira . As chamas foram contidas e ninguém ficou ferido.

A equipe do Serviço de Proteção de Calamidade Pública e Emergências (Sicape) da Funpapa também estará auxiliando as famílias vítimas do acidente, com atendimento individualizado. Todos serão encaminhados para a emissão dos documentos que foram perdidos. Equipes da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) já recolheram os entulhos produzidos pelo fogo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE