Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

William Magrão projeta clássico na Série B e duelo contra o Flamengo

 
 

google_ad_client = "ca-pub-1846586056626602"; google_ad_slot = "8617779107"; google_ad_width = 120; google_ad_height = 240;

O volante William Magrão enalteceu a semana de jogos importantes do Náutico. No sábado, fará o clássico contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 16h30 (de Brasília). Na próxima quarta, o Timbu enfrenta o Flamengo, também na Arena Pernambuco, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o duelo terminou 1 a 1.

 

 

“Serão confrontos importantes, que vão nos exigir muito. O desgaste será grande, mas isso faz parte do futebol. Esses tipos de partidas são decididas no detalhe, por isso temos que focar jogo a jogo. Além disso, contamos com o torcedor para nos fortalecer nesses duelos”, avaliou o meio-campista, que falou sobre o clássico diante do Santa Cruz.

 

“É uma partida diferente, uma vitória nos dá moral para a sequência do campeonato. Precisamos recuperar nosso espaço no G4 e os três pontos nessa rodada são fundamentais”, concluiu.


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE