Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Margot Robbie exibe cena de '''Aves de Rapina''' na CCXP: '''Feminismo não é só para mulheres'''

Elenco e diretora estão no Brasil para divulgar novo longa da DC, com estreia marcada para 6 de fevereiro.

 
 -   /
/ /

Margot Robbie, a diretora Cathy Yan e o elenco de "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" apresentaram a primeira cena do filme nesta quinta-feira (5) durante a Comic Con Experience 2019.

  • Veja fotos da CCXP 2019
  • Confira a programação completa do auditório principal

O filme mostra Arlequina independente do Coringa e como ela reúne as anti-heroínas do time.

"Não me sentia pronta para me despedir da personagem depois de 'Esquadrão Suicida', então pensei que seria legal se o mundo visse a história da perspectiva dela", contou a atriz.

Rosie Perez, Ella Jay Basco, Jurnee Smollett-Bell, Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Cathy Yan e a mediadora do painel, Mari Moon, na apresentação de 'Aves de Rapina' na CCXP 2019 — Foto: Divulgação/I Hate Flash Rosie Perez, Ella Jay Basco, Jurnee Smollett-Bell, Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Cathy Yan e a mediadora do painel, Mari Moon, na apresentação de 'Aves de Rapina' na CCXP 2019 — Foto: Divulgação/I Hate Flash

Rosie Perez, Ella Jay Basco, Jurnee Smollett-Bell, Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Cathy Yan e a mediadora do painel, Mari Moon, na apresentação de 'Aves de Rapina' na CCXP 2019 — Foto: Divulgação/I Hate Flash

Na cena exibida, Arlequina chora porque terminou com o Coringa (Jared Leto), e decide queimar o lugar com produtos químicos no qual foi derrubada pelo vilão em "Esquadrão Suicida" (2016) ao ouvir das amigas que não o superou.

Ao ir embora, ela anuncia que esta será a história de uma nova e independente Arlequina.

Robbie diz que o filme é feminista, mas que não é limitado a isso. "Feminismo não é só para mulheres. Homens também podem ser feministas", afirmou.

Margot Robbie participa de painel sobre 'Aves de Rapina' na CCXP 2019 — Foto: Divulgação/I Hate Flash Margot Robbie participa de painel sobre 'Aves de Rapina' na CCXP 2019 — Foto: Divulgação/I Hate Flash

Margot Robbie participa de painel sobre 'Aves de Rapina' na CCXP 2019 — Foto: Divulgação/I Hate Flash

Para a atriz, o filme não seria tão libertador sem o toque da diretora Cathy Yan. "No segundo que a Cathy chegou com uma perspectiva feminina sobre o filme, sentimos que estávamos no caminho certo", disse Margot.

Foi justamente a força das heroínas que chamou a atenção de Cathy para o projeto. Este é seu segundo filme como diretora, que estreou com "Dead Pigs" (2018).

"É uma história inspiradora, de mulheres aprendendo a trabalhar juntas. E essa é a Gotham da Arlequina e não do Batman", disse a cineasta antes de apresentar um pouquinho da cidade famosa dos quadrinhos.

Público vibra no painel de 'Aves de Rapina' na CCXP 2019 — Foto: Divulgação/I Hate Flash Público vibra no painel de 'Aves de Rapina' na CCXP 2019 — Foto: Divulgação/I Hate Flash

Público vibra no painel de 'Aves de Rapina' na CCXP 2019 — Foto: Divulgação/I Hate Flash

'Estado constante de dor'

O filme é cheio de sequências de ação. Para encararem as gravações, as atrizes treinaram boxe e kickboxing por cinco meses.

Jurnee Smollet-Bell ("True blood"), a Canário Negro, revelou que, durante o treinamento, viveu em "estado constante de dor". "Doía para ir ao banheiro", brincou.

Mas o foco nas lutas foi muito importante para entrar no filme. "Como mulher, nosso corpo é sempre objetificado. E aprender a lutar foi empoderador porque comecei a ver meu corpo como uma máquina, ver a minha força."

As atrizes Mary Elizabeth Winstead ("Fargo"), que interpreta Caçadora; Rosie Perez ("Segurando as pontas"), que dá vida a Renee Montoya; e a jovem Ella Jay Basco, que interpreta Cassandra Cain em seu primeiro filme, também participaram da apresentação.

CCXP 2019: confira atalhos e destaques de painéis e estandes do evento

CCXP 2019: confira atalhos e destaques de painéis e estandes do evento

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE