Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Guardadores de carros protestam contra projeto de criar '''Zona Azul''' de estacionamento em Belém

Prefeitura de Belém quer criar zona de cobrança de estacionamento em via pública por talão.

 
 -   /
/ /

Um grupo de "flanelinhas" protesta nesta quarta-feira (4) contra o projeto de zonear estacionamentos de vias públicas para cobrança da Prefeitura de Belém. De acordo com a Associação dos Lavadores e Reparadores de Carros de Belém, o projeto vai criar "Zonas Azuis", onde serão cobradas taxas de estacionamento de veículos por talão, mas os guardadores de carros não foram incluídos pela Prefeitura. o G1 procurou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e aguarda resposta.

Segundo a associação,o promotor do Ministério Público do Pará (MPPA) Raimundo Moares comunicou à categoria que foi feita uma solicitação à Semob a inclusão dos mais de mil trabalhadores registrados, só que o órgão se posicionou contra.

"Nós não somos contra o projeto. Nós somos contra a exclusão que está sendo feita pelo Prefeito. Já procuramos o Prefeito várias vezes e ele não nos atende. Nós só queremos ser incluídos no projeto para trabalhar", declarou Ronivaldo Andrade, representante da associação.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE