Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Vídeo mostra resgate de crianças após bombardeios na Síria; assista

Uma menina morreu nos bombardeios, informou grupamento civil. Número de mortos na Síria em pouco mais de três meses chegou a 735.

 

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (4) pelo grupo civil conhecido como Capacetes Brancos mostra socorristas resgatando crianças após um bombardeio destruir casas na região de Idlib, na Síria. Assista às imagens acima.

Diversas famílias foram encontradas vivas debaixo dos escombros. Os socorristas conseguiram retirar as pessoas na vila de Bzabor. O vídeo mostra o momento da retirada de algumas crianças que ficam presas no entulho após o bombardeio.

Uma bomba foi lançada de um helicóptero a uma área residencial de Bzabor. Uma menina morreu e outras sete pessoas ficaram feridas.

Ataques em Idlib

Segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos, forças favoráveis ao governo de Bashar al-Assad atiraram mísseis aéreos e bombas foram jogadas na região de Idlib.

Ao menos 35 pessoas ficaram feridas nos ataques nas regiões de Aleppo e Idlib desta quarta-feira. O observatório diz, ainda, que o número de mortos na Síria desde 31 de agosto subiu para 735, incluindo 191 civis.

  • VEJA TAMBÉM: Al-Assad acusa EUA de roubarem petróleo da Síria; saiba quem se beneficia da produção do país

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE