Cidades
Frentista furta R$ 35 mil de cofre de posto de combustível e diz ter sido assaltado em Alenquer
O crime ocorreu na madruga de domingo 1° no bairro Central.
- - G1 / FolhaPA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/y/f/2iDsDoREmaBd66JXImig/whatsapp-image-2019-12-02-at-14.07.07.jpeg)
As polícias Civil e Militar desvendaram um suposto assalto em posto de combustível em Alenquer, no oeste do Pará. Na madrugada de domingo (1°), um frentista disse que teria sido assaltado, mas após investigações as polícias concluíram que o próprio funcionário teria tirado a quantia de R$ 35 mil do cofre do estabelecimento.
De acordo com informações da polícia, o frentista relatou que por volta das 5h da manhã um casal em uma moto teria realizado o assalto. Mas no local haviam câmeras de segurança que registram toda a movimentação.
"Ele não sabia da existência das câmeras, quando fomos acessar o circuito interno, pudemos ver que não houve assaltou nenhum, pois o próprio frentista que era de confiança dos proprietários tirou a quantia em dinheiro do cofre", relatou o Major da Polícia Militar, Félix Junior.
Ao chegar à delegacia o frentista Doemano Queiroz da Silva Pinto assumiu que furtou o dinheiro e devolveu a quantia. Ele foi autuado por furto e está à disposição da Justiça.