Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Shawn Mendes cancela show em São Paulo para '''repouso total das cordas vocais'''

Cantor afirmou que está com laringite e inchaço nas cordas vocais. Informações sobre reembolso de ingresso ainda serão divulgadas.

 
 -   /
/ /

O show que o cantor canadense Shawn Mendes faria neste sábado (30) em São Paulo foi cancelado.

Segundo assessoria de imprensa, "Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais."

  • Veja fotos da apresentação do cantor

O cantor também tem show marcado para o Rio de Janeiro no dia 3 de dezembro. A assessoria afirmou que ainda não tem informações se a apresentação será mantida ou como será devolvido o valor dos ingressos.

Shawn Mendes cancela show e fãs se desesperam

Shawn Mendes cancela show e fãs se desesperam

Em seu Instagram, Mendes pediu desculpas aos fãs. "São Paulo, eu sinto muito, mas hoje acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que tenho laringite e sinusite que causa inchaço nas cordas vocais."

Shawn Mendes tenta ser mais maduro em 'If I Can't Have You

Shawn Mendes tenta ser mais maduro em 'If I Can't Have You'

"Fico de coração partido ao fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite ou correria o risco de causar danos a longo prazo à minha voz. Eu amo tanto vocês e peço desculpas do fundo do meu coração. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar à América do Sul. Te amo", disse em nota.

Primeiro show em São Paulo

O canadense se apresentou nesta sexta (29) no Allianz Parque, em São Paulo, com muita performance e simpatia, mas pouco alcance vocal.

Mendes levou o público à loucura com um protesto. Em meio a problemas ambientais na Amazônia e nas praias brasileiras, discursou pelo clima durante a música "Youth". Com a frase "Climate action now" em sua guitarra, pediu ação e que o público "não deixe que lhe tirem sua juventude".

Filho de português, ele mandou diversas mensagens em português para os fãs. "Eu tenho gratidão por vocês, eu te amo."

No primeiro em show em São Paulo, ele cantou 26 músicas em quase duas horas. Intercalou sucessos com músicas menos reproduzidas de seus três discos, além de dois covers.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE