Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Casais curtem show de Shawn Mendes em SP e elegem músicas mais românticas do cantor

Sucessos solo e música com Camila Cabello são as preferidas do público. Cantor faz três shows no Brasil.

 
 -   /
/ /

Shawn Mendes faz o primeiro show de sua turnê em São Paulo nesta sexta-feira (29) e atraiu milhares de fãs ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Ele ainda toca na cidade no sábado (30) e no Rio de Janeiro, na terça-feira (3).

Entre o público, há muitos casais que se planejaram há meses para curtir o show juntinhos e já escolheram a música especial para fotos e momentos românticos.

Tatiana Korps, de 19 anos, e Derick Romão, de 26, namoram há sete meses e escolheram este para ser o primeiro show a que vão juntos.

"Eu sou muito fã e ele nunca tinha ido a um show na vida. Então comprei ingresso pra nós dois de surpresa e ele ficou super emocionado", contou Tatiana.

Os dois ouvem sempre as músicas de Shawn Mendes, mas estão ansiosos para "Because I had you".

Gabriela Perrucci  e Lucas Muller aguardam o show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Thaís Matos/G1 Gabriela Perrucci  e Lucas Muller aguardam o show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Thaís Matos/G1

Gabriela Perrucci e Lucas Muller aguardam o show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Thaís Matos/G1

Lucas Muller, de 19 anos, não é fã do cantor, mas comprou os ingressos como presente de aniversário para a namorada Gabriela Perrucci, 17. Ele prepara um momento especial com ela durante a música "Treat you better". "Eu estava em uma fase muito emotiva quando lançou a música e ela me trouxe um alívio. Quero muito ouvir ao lado dele agora", contou Gabriela.

Silvia Arantes, 52, e Rubel Koch, 52, começaram a ouvir por causa da filha, mas se tornaram fãs. "Señorita", de Shawn com a namorada Camila Cabello, se tornou toque de celular do casal. "Nós achamos muito romântico e quisemos nos dar esse presente juntos", contou Silvia.

Gabriella Fernandes, 22, e a Artur Coelho, 25, ouvem as músicas do cantor no dia a dia, mas

"Where were you in the morning" e eu já mandei pra ele "Falling all in you" são especiais. "Já mandei para ele em momentos importantes da nossa história", conta Gabriella.

 Rubel Koch e Silvia Arantes esperam pelo show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Thaís Matos/G1  Rubel Koch e Silvia Arantes esperam pelo show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Thaís Matos/G1

Rubel Koch e Silvia Arantes esperam pelo show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Thaís Matos/G1

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE