Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Lagum abre show de Shawn Mendes com pop leve para plateia dedicada em São Paulo

Público acompanhou em coro músicas românticas. Com arranjos mais ousados, banda agradeceu nova geração da música brasileira.

 
 -   /
/ /

O Lagum só teve espaço para cantar nove músicas antes de Shawn Mendes assumir o primeiro show de sua turne em São Paulo na noite desta sexta (29).

Com repertório pop leve e romântico, a banda brasileira conquistou o público do astro canadense logo nos primeiros minutos.

Apertados em um pequeno espaço do palco de Mendes, os músicos estavam bem à vontade e brincaram com a sonoridade de suas canções, com arranjos fortes para músicas de versões originais mais lentas.

As músicas românticas embalaram o começo da apresentação. Mas a banda famosa pela balada fofa "Deixa" vai bem em outros ritmos, do reggae suave ao rock.

Pedro Calais, vocalista do Lagum, canta antes do show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1 Pedro Calais, vocalista do Lagum, canta antes do show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1

Pedro Calais, vocalista do Lagum, canta antes do show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1

O estádio estava afiado nas letras e cantou em coro as mais famosas, como "Oi", "Eu não valho nada" e "Deixa", e emocionou os fãs da banda.

O Lagum tem um som parecido com o feito pela nova leva de cantores da música brasileira, como Melim e Anavitoria. Pedro Calais, vocalista da banda mineira, aproveitou para agradecer aos colegas da "nova geração da música popular brasileira" pelo espaço aberto no mercado. "Por isso estamos aqui hoje."

Para fechar a curta e bem sucedida apresentação, o quinteto escolheu a agitada "Chegou de manso", lançada este ano.

A música é parte do disco "Coisas de geração", que materializa a vontade do grupo de ser representante das angústias dos jovens desta década.

Público aguarda pelo show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1 Público aguarda pelo show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1

Público aguarda pelo show de Shawn Mendes em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE