Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Aaron Carter é levado ao hospital pela mãe após perder 20 quilos

Segundo o site TMZ, cantor estaria passando por exames e a perda de peso teria sido causada por estresse após brigas familiares.

 
 -   /
/ /

A mãe do cantor contou ao TMZ que ficou assustada com a perda de peso do filho quando o viu chegando em sua casa, nesta quinta-feira (14), na Flórida. Segundo a publicação, Aaron, que antes pesava 72 quilos, passou a pesar 52 quilos.

Ao notar que o filho havia perdido 20 quilos, Jane, mãe de Aaron, o levou imediatamente para um hospital.

O Instagram do cantor mostra uma imagem em que Carter aparece deitado em um leito do hospital. Na legenda, uma mensagem aparentemente escrita pela mãe do cantor. “Mamãe vai cuidar de você”.

Segundo o TMZ, o cantor passa por alguns exames.

De acordo com a publicação, a perda de peso do cantor se deve ao estresse sofrido após ordens de restrições que ele recebeu dos irmãos Nick Carter e Angel.

Mommas gonna take care of you

Em setembro, Aaron Carter acusou sua irmã Leslie Carter de ter abusado sexualmente dele dos 10 aos 13 anos de idade.

"Minha irmã Leslie sofria de bipolaridade e tomou Lítio para tratar a doença. Ela nunca gostou do jeito que se sentia e, quando estava sem medicação, fazia coisas que nunca pretendia fazer, eu realmente acredito nisso. Eu tinha 10 anos", disse o cantor de 31 anos.

No mesmo mês, Nick e Angel, irmã dos dois, obtiveram uma ordem de restrição contra Aaron. De acordo com Nick, o comportamento do irmão era "alarmante" e ele teria intenções de matar sua esposa grávida.

Aaron havia revelado, na última quinta (12), diagnóstico de esquizofrenia, depressão e bipolaridade durante programa de TV.

Em agosto, o cantor acusou a ex-namorada, a artista plástica Lina Valentina, de violência doméstica. À polícia, Aaron alegou que a ex lhe deu um tapa na cara. Ele teria mostrado aos policiais a foto de uma lesão no rosto gerada pela agressão.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE