Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Pete Doherty se envolve em briga ao comemorar liberdade e é preso novamente em Paris

Líder do The Libertines foi preso acusado de comprar drogas na sexta, e ao sair para comemorar se desentendeu com adolescente em um bar.

 
 -   /
/ /

Pete Doherty foi preso após uma briga em Paris na madrugada deste domingo (10), enquanto comemorava sua liberação de custódia no dia anterior. Na sexta (9), ele foi preso acusado de comprar drogas.

O advogado do músico, Arash Derambarsh, disse que, depois de ser libertado no sábado (9), Doherty foi para casa, mas voltou de pijama para um bar. Ele queria "comemorar sua liberdade em um bar perto", afirmou.

O líder do "The Libertines", então, teria trocado socos com um adolescente no bairro Saint-Germain-des-Pres, na capital francesa, e acabou sendo preso novamente em 48 horas.

Confusão anterior

Na madrugada de sexta (8), o vocalista do "The Libertines" foi preso depois de comprar cocaína também em Paris.

Ele foi multado em 4.300 libras, cerca de R$ 22,9 mil, por usar uma droga proibida, segundo o jornal Daily Mail. A sentença ainda vai ser aprovada por um juiz.

Pete Doherty, vocalista do 'The Libertines', durante show no Glastonbury Festival, na Inglaterra, em 2015 — Foto: Dylan Martinez/File Photo/Reuters Pete Doherty, vocalista do 'The Libertines', durante show no Glastonbury Festival, na Inglaterra, em 2015 — Foto: Dylan Martinez/File Photo/Reuters

Pete Doherty, vocalista do 'The Libertines', durante show no Glastonbury Festival, na Inglaterra, em 2015 — Foto: Dylan Martinez/File Photo/Reuters

O "The Guardian" consultou os representantes de Doherty para ver se as prisões vão interferir na turnê europeia da banda, mas a resposta foi negativa. O primeiro show está marcado para o dia 17 de novembro, em Luxemburgo.

O britânico, ex-namorado da modelo Kate Moss, já foi preso por questões relacionadas a drogas em diversas ocasiões.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE