Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM do Pará realiza operação para combater fraudes no segundo dia de provas do Enem

Mais de 2000 policiais devem ir as ruas na capital e no interior do estado. No primeiro dia de provas, quatro candidatos foram eliminados no Pará após serem flagrados cometendo irregularidades.

 
 -   /
/ /

O Governo do Pará anunciou que mais e 2000 mil militares vão participar neste domingo (10) do segundo dia da "Operação Enem 2019", na capital e no interior do estado. De acordo com o Governo, os agentes buscam impedir delitos durante a realização do processo.

Entre as ações realizadas pela Polícia Militar, está a escolta dos veículos dos Correios, responsável pelo transporte dos malotes de provas. Além disso, unidades da PM, em todo o Estado, vão intensificar o policiamento, com rondas ostensivas no entorno dos locais de prova.

A operação já atuou em no estado durante o primeiro dia de provas, no último domingo (3). Segundo a polícia, quatro candidatos foram eliminados no Pará após serem flagrados cometendo irregularidades. As ocorrências foram registradas em Parauapebas, Castanhal e São Miguel do Guamá. Em três dos quatro casos, as irregularidades envolviam o uso de aparelhos eletrônicos.

Neste domingo, os estudantes fazem provas de matemática e ciências da natureza. Os portões abrem às 12h, o exame começa às 13h30 e segue até 18h30.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE