Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso em Novo Gama homem que fabricava armas artesanais

 

Após diligências investigativas objetivando esclarecer informações acerca de armas artesanais em circulação na cidade, as equipes dos grupos de Investigação de Homicídios (GIH) e de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Novo Gama identificaram, no Setor América do Sul, a casa do suspeito V. S. S., 26 anos, local onde eram feitas as armas.

No local, após buscas, os policiais localizaram uma arma de fabricação caseira, com cano longo, calibre 12; uma munição de mesmo calibre; um mecanismo com gatilho e percussor; um mecanismo de disparo usado para disparar munições feitas com chumbo; papel e pólvora, além de um cano com mola, que seria usado para montagem de outra arma. Foi apreendido ainda um recipiente com chumbo e outros objetos usados na fabricação de armas.

O autuado confessou o crime e relatou que pesquisava na internet como fazer as armas. As armas, munições e outros elementos estavam escondidos em meio aos brinquedos dos filhos do suspeito. O suspeito foi preso por posse ilegal de arma de fogo e recolhido ao Presídio de Novo Gama.

Delegado responsável: Danillo Martins.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE