Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Dupla é presa após fazer funcionários e clientes reféns em loja de celulares no Reduto, em Belém

Uma mulher suspeita de participar da ação segue foragida. Com os presos foram apreendidos computadores, celulares e um revólver calibre 32.

 

Dois homens foram presos suspeitos de assaltarem uma loja de celulares na tarde desta quarta-feira (6) no bairro do Reduto, em Belém. Segundo a polícia, sete pessoas foram feitas reféns durante a ação. Com eles foram apreendidos computadores, aparelhos celulares e pertences pessoais de clientes e funcionários, além de um revólver calibre 32. Uma mulher ainda segue foragida.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 15h. Um casal entrou na loja e anunciou o assalto. Ambos estavam armados e recolheram os pertences dos funcionários e clientes, enquanto um terceiro suspeito ficou do lado de fora da empresa dando cobertura para a fuga.

De acordo com a polícia, quarenta minutos depois os dois acusados foram presos numa área próxima à Avenida João Paulo II, no bairro do Curio Utinga. A dupla foi apresentada na Seccional de São Brás. Os suspeitos já tinham passagens pela polícia, estavam em liberdade condicional e usavam tornozeleira eletrônica.

A polícia informou que segue nas buscas para encontrar a outra acusada de participação no crime.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE