Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Começa a Campanha Papai Noel dos Correios no Pará; saiba como participar

Adoção presencial de cartinhas pode ser realizada na sede dos Correios, em Belém. A adoção pela internet segue até o dia 29 de novembro.

 

Faltando menos de 50 dias para o Natal, a sede dos Correios no Pará realiza o lançamento da campanha Papai Noel dos Correios. A partir desta quinta (7) padrinhos de todo o estado podem adotar cartas de crianças carentes e garantir um presente de Natal. As cartinhas podem ser adotadas presencialmente ou pela internet.

De acordo com os correios, a adoção presencial deve ser realizada na sede do órgão, que fica na avenida Presidente Vargas, no bairro da Campina, das 9h às 17h. Já a adoção de cartinhas online pode ser realizada pelo blog da campanha, até o dia 29 de novembro.

Após a adoção das cartinhas, os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios para que, posteriormente, a estatal realize a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

Em Belém, a campanha arrecada anualmente cerca de 12 mil cartas, segundo os Correios, e completa 30 anos em 2019.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE