Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Modelo e jogador de pôquer é encontrado morto dentro de carro, em Goiânia

Ele ganhou R$ 20 mil em um torneio e a polícia investiga se isso teria relação com o crime.

 
 -   /
/ /

O modelo e jogador de pôquer Saulo Pereira da Silva, de 25 anos, foi morto com um tiro dentro do carro no Parque Acalanto, em Goiânia. Ele tinha ganhado uma premiação de R$ 20 mil em um torneio e a polícia investiga se isso tem relação com o crime. O jovem estava morando na capital há 10 dias.

O crime aconteceu no último sábado (19). Vizinhos chamaram a polícia porque desconfiaram do carro parado e ligado há mais duas horas. Saulo morava no Pará e tinha se mudado para Goiânia e estava tentando trabalhar como motorista de aplicativo. No último dia 12, participou de um torneio de pôquer.

“Ele ganhou essa premiação, não descartamos que o crime possa ser um latrocínio, mas ainda é muito cedo para afirmar algo. Pelo que sabemos, ele não estava andando com o dinheiro, o prêmio teria sido transferido direto para a conta”, disse o delegado Elton Diogo Fonseca.

A polícia suspeita que a vítima conhecia a pessoa que deu o tiro. “Não há sinal de que o carro tenha sido forçado e, aparentemente, ele até deixou o autor entrar”, completou.

O corpo de Saulo foi levado para o Pará, onde foi enterrado na tarde desta terça-feira (22). O caso foi registrado inicialmente como homicídio, mas nenhuma hipótese é descartada pela Polícia Civil.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Saulo Pereira da Silva foi encontrado morto dentro de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/Facebook Saulo Pereira da Silva foi encontrado morto dentro de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/Facebook

Saulo Pereira da Silva foi encontrado morto dentro de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/Facebook

Saulo Pereira da Silva estava morando em Goiânia há 10 dias — Foto: Reprodução/Facebook Saulo Pereira da Silva estava morando em Goiânia há 10 dias — Foto: Reprodução/Facebook

Saulo Pereira da Silva estava morando em Goiânia há 10 dias — Foto: Reprodução/Facebook

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE