Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Equipe da Delegacia de Crimes Cibernéticos é elogiada após investigação

 

O presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Marcelo Gonçalves de Almeida, encaminhou ao governador Ronaldo Caiado ofício com elogio e agradecimento à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), na pessoa da delegada titular Sabrina Leles, em razão das investigações sobre ameaça aos membros da diretoria e também ao próprio clube.

O documento destacou o exímio serviço prestado, que possibilitou a identificação dos autores. Consigna ser este um trabalho inédito no Brasil, que servirá de exemplo para outros Estados no tocante à prevenção e repressão aos crimes cibernéticos.

O ofício termina ressaltando que, após a instauração do inquérito, os crimes não ficarão impunes. E reitera os agradecimentos à delegada Sabrina Leles Miranda e à equipe da DERCC, composta pelos escrivães Camila Carvalho Rodrigues, Lorena Mascarenhas Lacerda, Marcos Paulo Olivieri Passos, Juliano Adorno Maia; agentes Paulo Roberto Teixeira Faria e Leandro Meireles, além dos papiloscopistas Melquisedeque do Nascimento Piauí e Juliano Adorno Maia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE