Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com celular e drogas

 

A Polícia Civil da Delegacia de Pirancajuba, em atividade conjunta com os servidores da Unidade Prisional local, efetuaram na tarde dessa quinta-feira (17) a prisão em flagrante de Janaína Fátima Custódio, 23 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e introdução de celular no interior do presídio.

De manhã, Janaína chegou ao presídio para visitar seu marido, o qual já se encontra preso por tráfico de drogas. Visivelmente nervosa, foi questionada se trazia algo ilícito, momento em que confessou estar levando um celular dentro de suas partes íntimas. A autora ainda confessou que, no período da tarde, faria nova visita, e tentaria entrar com drogas escondidas no mesmo local.

Nesse momento foi convidada a ir até sua casa com os policiais, onde foram localizadas uma balança de precisão, três porções de cocaína e três porções de maconha, as quais tentaria levar para o presídio de tarde, nas partes íntimas.

Após a lavratura do flagrante, a autuada foi recolhida na Unidade Prisional local. Se condenada, poderá pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

Delegado responsável: Leylton Barros.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE